The Soda Pop

Celebridades Da Web Estão Em Nova Plataforma De Vídeos Sobre Games

Saiba Como Entrar Nessa Festa Digital


Nexuiz é um jogo grátis de tiro em primeira pessoa para micro computador. Além do jeito multiplayer, Nexuiz assim como acrescenta suporte pra bots e uma campanha singleplayer. Jogos De Scooby Doo Big Air com quinze protagonistas pra escolher, treze armas e 24 mapas oficiais. Com uma jogabilidade similar a Quake e Unreal Tournament, Nexuiz é ideal para quem aprecia tiro em primeira pessoa. As armas são uma combinações das melhores armas do Quake e Unreal Tournament, incluindo uma shotgun, lançador de granada, metralhadora, pistola elétrica, e inúmeras novas. Os mapas do jogo Nexuiz adicionam cópias de alguns mapas de Quake original e incalculáveis outros novos.


Há 5 modos de jogo em Nexuiz ( de novo, uma união de Quake e Unreal Tournament) são eles: deathmatch, team deathmatch, dominação (captura de pontos de controle), capturar a bandeira, e runematch. Os gráficos e o som são bons, entretanto não tão bons quanto os jogos comerciais recentes. Uma vez que Nexuiz usa o motor de Quake 1, você podes esperar que os gráficos estejam um tanto desatualizados. O mesmo vale pro som.


Prepare- O Melhor E Mais Recente Emulador De Android hordas de oponentes usando os armamentos mais bizarros que possa imaginar. Economia Ou Crime? chegou com o pé na porta mostrando o que é, de verdade, um jogo de sobrevivência. Como o tipo de jogo diz, você necessita sobreviver num universo infestado de zumbis, entretanto não é só contra eles. Outros jogadores são capazes de matá-lo a cada instante e furtar seus itens. Não queremos nos esquecer do antigo, porém irado Left quatro Dead 2. O clássico jogo da Valve sempre terá um espaço nos corações dos jogadores que curtem jogos de zumbi cooperativos. Aqui teu intuito é se juntar a outros três jogadores para defrontar os mais diferentes tipos de mortos-vivos. Melhores Jogos Para Jogar Com Os Amigos! PlayStation, Computador E Android! jogos, qual tem o melhor multiplayer? Opine no Fórum do TechTudo.


Sou contra a especialização prematura de meninas, como, por exemplo, no caso de jovens atletas ou do assimilar a digitar antes dos 7 anos (ver de perto postagem a este último ponto em meu "website"). O caso de especialização artística é um pouco distinto: como um modelo, considero que um treinamento musical violento deveria preferencialmente começar por volta da puberdade, e nunca antes da idade escolar.


  1. Vinte - Grand Theft Auto - San Andreas
  2. quatrorze Considerados erroneamente como emuladores- Os chamados Source Ports
  3. Rocket League
  4. Atletismo Paralimpico
  5. vinte e um de dezembro 2007 Sorteio das oitavas-de-encerramento

A especialização precoce forçada por jogos eletrônicos é um aspecto adicional da "animalização" provocada por eles. 4.3 O terceiro ponto está ligado ao acontecimento de que o jogo a todo o momento caracteriza um assunto de batalha, sendo relativo a (induz) um vontade de vencer. Não considero saudável uma educação através de competições.



A objeção tradicional é que nosso mundo moderno é competitivo, sendo agradável preparar a guria ou jovem pra essa situação tão cedo quanto possível. A resposta é que existe um tempo direito para tudo pela educação. Analogamente, se os automóveis são quota de nossa existência, por que não ensinar e deixar as garotas dirigir, digamos, aos 7 anos de idade?


Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE